DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
MOVIDO A PURA PAIXÃO

sábado, 8 de maio de 2010

AJUDA DO ALTO IIl

Encontrar descanso para alma:

1.É a cura do nosso homem interior – mente, vontade e emoções – Jo 14:27; Rm 12:2
A rejeição começa como uma semente que é plantada em nossa vida por meio de vários acontecimentos. Deus disse que seu povo deveria ser como árvores de justiça (Isaías 61. 3).

Arvores têm raízes, e as raízes determinam os frutos! Frutos podres vêm de raízes podres, e frutos bons vêm de raízes boas. O fruto em nossa vida tem origem onde estivermos enraizados.

Ninguém atravessa a vida escapando totalmente da rejeição; mas, se você está enraizado no abuso, na vergonha, na culpa, na rejeição ou em uma auto-imagem pobre, por muitos anos, então os problemas começam a se desenvolver na sua geração seguinte. Aqui está a boa nova: você pode ser livre do poder da rejeição! E ser o canal de cura para sua geração.

Todas as áreas de sua vida que estão fora de ordem podem ser reestruturadas por intermédio de Jesus e da obra que Ele realizou na cruz. Isso aconteceu comigo, e Deus pode fazêr por você.
Comece a crer nisso! Não aceite a escravidão, mas determine-se a ser livre! Se coloque num caminho novo em direção a essa liberdade. Jesus te chama vinde a mim...
Pr THOMAZ
"continuação desta reflexção www.videiraubatuba.com.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário