DEUS É FIEL

DEUS É FIEL
MOVIDO A PURA PAIXÃO

domingo, 12 de janeiro de 2014

O BUSOLOGO ANDRE LUIZ CONVIDA

Encontro mensal no Passeio dia 19/01/14

Gostaria de convidar os amigos para comparecer ao nosso 1º encontro do ano que é o tradicional Encontro Mensal dos Busologos que vai ocorrer no próximo domingo dia 19/01 com direito a sessão de fotos no Passeio, Castelo, Praca XV, Praça Tiradentes e tambem de rever os nossos amigos busologos. Não podemos deixar morrer esse encontro, que é uma das unicas oportunidades de reunir a galera!!

Segue o roteiro do encontro do Passeio:

Ficaremos na Rua do Passeio até as 10:00.

As 10:00 vamos iniciar a sessão de fotos na Rua Teixeira de Freitas com a Av. Franklin Roosevelt, depois vamos fazer mais sessão de fotos no Castelo na Av. Graça Aranha, Araujo Porto Alegre, Av. Churchill (Ponto final das linhas da Ideal/Paranapuan), terminal da Praça XV, Castelo, Largo da Carioca, Praça Tiradentes.

Local: Passeio Publico
Horário: 09:00
Referencia: Rua do Passeio em frente do final do 342, 350, 351, 110-D São Gonçalo X Passeio e 545-D Alcantara X Tiradentes (Via Passeio).

Observação Muito Importante

Convido a busologia em peso para este encontro inesquecivel que nunca renegue este encontro, foi através do encontro do Passeio que surgiu as amizades para o hobby que foram idealizados pelos nobres amigos Edvaldo Gonçalves, Sydney Jr. e Leonardo Roseira.

Contamos com a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário